sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Harajuku style

Em meados de 1998 um grupo de jovens Cosplayers começou a se reunir nas proximidades da estação Harajuku na linha Yamanote em Tokio, logo o lugar foi invadido por néo punks, góthic lolitas e outras figuras exóticas, os adolescentes e jovens tinham (e tem) o habito de se reunir nos domingos para mostrar sua arte, hoje os Harajuku estão espalhados por todo o Japão.
Segue abaixo ensaio feito pela minha amiguinha Lorena Domingues com suas dolls fadas transformadas em Harajuku girls em cada doll ela incluiu um acessório muito Fashion que é o chaveiro da linha kidult da loja Imaginarium um ítem muuuuito fashionista diga-se de passagem, cada foto acompanha nome da doll e explicação de cada chaveirinho... ;) e falando em kidult e fashionista na proxima semana trarei as dolls "kidults" do meu amigo Jeff ( Shiny disco)

Dahlia + Romantik

ROMANTIK:

"A vida é curta para fugir do amor. Romantik se entrega de verdade, sem medo. Mesmo com o coração sangrando, se abre para devorar uma nova paixão."


Azura + Dreamer

DREAMER:

"Tem o poder da hiper-inspiração: sonha de olhos abertos ou fechados. Para captar estas vibrações que transformam sonho em realidade, leve o Sonhador para perto da sua cama."


Dandelion + Rock Monster

ROCK MONSTER:

"Tem atitude de sobra para acabar com a caretice do sistema. Totalmente da noite, curte todas as baladas. Mas não se engane: por trás deste jeito durão, bate um coração amigo."


Jem + Warrior Indian

WARRIOR:

"Do lado verde do ringue, ele é o cara. Lenda viva na luta pela natureza, Gurerreiro age rápido, vai direto ao assunto. Não perde tempo com problemas, ele batalha pela solução!"


Lis + Hype

HYPE:

"Sabe aquela banda indie que estourou no ciberespaço? E o tênis que faz sucesso entre os moderninhos? Ela sabe, ela conhece, ela é muito antenada. Curte os anos 80, mas diz que polaina engrosa a perna. É melhor não discutir... atitude e personalidade são as marcas dela."



Orube + Princess

PRINCESS:

"Ela veio do planeta Meigo com a missão de tornar nosso mundo mais fashion. Para a Princesa, estilo é fundamental. Conte com ela para acertar no modelito."



Jewelia + Sweetie

SWEETIE:

"Um doce de garota! Não perde festas e da pista de dança só sai por um delicioso brigadeiro. Amiga de todos, adoça a vida das pessoas queridas. Pra conquistar o amor dela, invista numa caixa de bombons. E em muito carinho, é claro!"

3 comentários:

  1. Awn que fofas! *o*
    Tenho que tirar fotos melhores... o flash bagunçou a cara de algumas /o/
    Só lembrando que a descrição na verdade se refere aos chaveirinhos de cada uma, os Kidults da Imaginarium ^^ Mas que podem ser associados às dolls, então dá na mesma. Tem mais uma fada (e mais um chaveirinho ^^) estou esperando ela chegar *o*

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Lindas as dolls, as roupas, e os personagens em forma de chaveiro cumpriram muito bem o papel de explicar a personalidade das garotas. Moderno, colorido e feliz! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Vai me dizer que eu já conhecia a de cabelo azul??????? Tudo lindo, sempre!

    ResponderExcluir