domingo, 13 de janeiro de 2013

4 bitches ready to bite




















10 comentários:

  1. Hola: ya veo que empiezas el año con fuerza y creatividad. Las fotos son muy bonitas. También me gustan mucho los outfits de las muñecas. El último pantalón también lo tengo. Seguimos en contacto

    ResponderExcluir
  2. Putx, amei você e tudo o que você faz, sério! <3

    ResponderExcluir
  3. E pasmem, tô olhando seu blog desde à 1 da manhã, agora já são 7 rs

    ResponderExcluir
  4. Segue Por Favor? Sigo de Volta
    Blog: Vida Monster High
    URL: http://vidamonsterhigh.blogspot.com.br/
    Meta: 30 Seguidores
    P.S: Quando alcança a Meta Irei Fazer um Sortei com quem esta seguindo o Blog. Premios:

    1 Boneca da Draculaura
    1 Camiseta da Turma da Monster High
    1 Kit de Esmalte Monster High
    6 Revista
    1 DVD (Monster High)
    3 Gibis da Monster High

    Segue! Quem saiba você Ganhe?

    ResponderExcluir
  5. Quero todas essas barbies, procurei p comprar loucamente pela internet hoje, nem fazia idéia de que elas existiam, e só achei as novas de biquini, mas queria as basics jeans... Me indique algum lugar? Beijão seu lindo!

    ResponderExcluir
  6. sim indico sim, me adiciona no facebook, o meu é Diego Maurício (Di) me passa o link do seu que eu te passo vários contatos onde vc pode comprar todas as collectors edition por um preço bem bacana ;)

    ResponderExcluir
  7. Não te achei! www.facebook.com/fellipeandrew o meu.

    ResponderExcluir