domingo, 13 de janeiro de 2013

4 bitches ready to bite




















10 comentários:

  1. Stunning photos, Fashionista Boy!

    ResponderExcluir
  2. Hola: ya veo que empiezas el año con fuerza y creatividad. Las fotos son muy bonitas. También me gustan mucho los outfits de las muñecas. El último pantalón también lo tengo. Seguimos en contacto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Marta, hay mucho más en mi cabecita loka

      Excluir
  3. Putx, amei você e tudo o que você faz, sério! <3

    ResponderExcluir
  4. E pasmem, tô olhando seu blog desde à 1 da manhã, agora já são 7 rs

    ResponderExcluir
  5. Segue Por Favor? Sigo de Volta
    Blog: Vida Monster High
    URL: http://vidamonsterhigh.blogspot.com.br/
    Meta: 30 Seguidores
    P.S: Quando alcança a Meta Irei Fazer um Sortei com quem esta seguindo o Blog. Premios:

    1 Boneca da Draculaura
    1 Camiseta da Turma da Monster High
    1 Kit de Esmalte Monster High
    6 Revista
    1 DVD (Monster High)
    3 Gibis da Monster High

    Segue! Quem saiba você Ganhe?

    ResponderExcluir
  6. Quero todas essas barbies, procurei p comprar loucamente pela internet hoje, nem fazia idéia de que elas existiam, e só achei as novas de biquini, mas queria as basics jeans... Me indique algum lugar? Beijão seu lindo!

    ResponderExcluir
  7. sim indico sim, me adiciona no facebook, o meu é Diego Maurício (Di) me passa o link do seu que eu te passo vários contatos onde vc pode comprar todas as collectors edition por um preço bem bacana ;)

    ResponderExcluir
  8. Não te achei! www.facebook.com/fellipeandrew o meu.

    ResponderExcluir