sábado, 1 de outubro de 2011

Barbie morena / Brunette Barbie

Adoro as barbies playlines, pq todo mundo começa a colecionar por causa delas, além do fato delas serem como o próprio nome diz , para brincadeira...

Então fiz esse ensaio com roupas que mostram um pouco do que cada doll me passou...

Raquelle


Barbie #1



Barbie #2

Christie

Kayla/Lea

Blair





E eu estou fazendo um concurso no meu ORKUT para eleger a MISS BARBIE PLAYLINE, para saber como participar, me adicione no orkut no ícone no canto direito da tela ;)

2 comentários:

  1. Ai que lindas! Concordo, as playlines são as melhores... Essas roupas estão fascinantes, o brilho... As fotos estão perfeitas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. tbm adoro as playlines. Pena que muitas playlines supercutiues são retidas nos EUA. Seu blog é super lagal hein. abs e xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir