segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Barbie Fashionistas 2011

Vi hoje na Rihappy, as novas Barbies Fashionistas Swappin Styles, confesso que acho essa idéia de trocar o busto meio sinistra ainda, mas as dolls são lindas justiça seja feita:

O kit contém uma Barbie + cabeça e fashion extra... eu queria que a ruiva viesse com a cabeça rosa :( enfim as duas são lindas

4 comentários:

  1. Fiquei apaixonado pela ruiva. Além de que a cabeça de cabelos negros está um luxo tb. Não gosto de boneca com cabelos de cores pouco convencionais, rs. Mas realmente as Fashionistas são lindas, só acho que podiam vir com rostos mais variados como as Basic.

    ResponderExcluir
  2. Tbm não gosto de trocar o busto das bonecas... Tem um busto mais bonito que o outro, mas eu ainda não consigo comprar só um e trocar rsrs...

    Mas as dolls são simplesmentes divinas...

    Bjus...

    ResponderExcluir
  3. Concordo que tbm não gostei desse lance de trocar a cabeça. Bizarrinho! Mas estou comprando as fashionistas, mês passado comprei uma Sassy e semana passada ganhei uma Glam. No início fiquei com receio da emenda ser muito aparente, mas a beleza dos rostinhos e cabelos delas nem me deixa notar esse detalhe.
    Sucesso!

    ResponderExcluir