sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Barbie Basics Re-styled

Nessa sessão de fotos trago as Basics Barbies que possuo até o momento, já postei aqui várias fotos da minha número 04 a qual eu adoro colocar adereços como perucas...

Como a proposta dessa coleção é customizar e brincar, o pessoal que compra não perde tempo e logo mostra suas criações na internet, segue abaixo alguns exemplos de visuais que eu fiz:

Number 02 - Spring Diva

Fancy and chic...




Number 04 - It Girl

simple , easy and fun...



Number 08 - Street fashion sis...

Agressive, confortable and groovy





Number 09 - Rocky girlie

Expressive with atitude...





Number 11 - Modern trend Dolly

even in a digital world u can be chic...





Fim ...

Um comentário:

  1. é so mais uma pergunta como é que vc faz perucas estou anciosa pela resposta flando serio eu naum tenho nem ideia se se compra ou se faz me responde no meu blog pq eu entro todo dia e é mais facil de eu ver e como é que vc muda o cabelo de sua barbie?obg poe responder da outra vez xauzinho

    ResponderExcluir