sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tweets da Stacey

Pessoas, sei que estou meio ausente aqui, mas estou cumprindo o prometido de pelo menos um ensaio por semana.

Algo que talvez eu não tenha dividido ainda com vocês, são os constantes tweets da criadora das So In Style Dolls a respeito dos posts que tenho feito com as dolls dela e também com algumas que vale a pena mostrar.

Stacey sempre muito atenciosa, além de comentar ainda repassa o tweet pro pessoal do twitter dela o que tem rendido um número razoavel de visitas no blog.

Segue abaixo os principais coments que ela deixou no twitter :


Sobre alguns posts que eu coloquei

Sobre o ensaio Black Girls go Groovy e o Barbie e Teresa re-stilizadas

Sobre o ensaio com a Grace Roccawear ...

Ah consegui o Darren, agora só vai faltar a Kara pra completar minhas Roccawear \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário