domingo, 9 de maio de 2010

BARBIE - SO IN STYLE NO BRASIL ...

Elas já chegaram, já estão numa Ri-happy ou na PB Kids mais próxima de você, ou naquela loja de brinquedos enorme que tem na sua cidade...
Elas são muito mais bonitas pessoalmente.
Chegaram aqui a linha Rocawear e a primeira versão que vem com as irmãzinhas de cada uma, ah e o Darren (Ken negro) também veio e é LINDO !!!!
Pra comemorar a chegada de minha nova filha Chandra (no Brasil ela recebeu o nome de Lenara, pode???) resolvi fazer esse ensaio de apresentação...

Com vocês minha primeira S.I.S .... Chandra!!!!


Chandra ... She is so ...

She is so Chic





She is so "Old School babe"





She is so Cute and romantic...



She is So Groovy...



she is a Hip Hop Sweety heart ...



she is a Rebel Rocker




SHE IS SO IN STYLE

3 comentários:

  1. Opa! Preciso comprar a minha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu compreia a kara e a kianna, mas o batom da kara tá saido. Aí eu vou levar pro hospital de bonecas.

    ResponderExcluir
  3. UAU! Amigo ela é tudo de bom, super linda! Comprei a Trichelly dessa linha e estou encantado com essa sua! Abração e parabéns!

    ResponderExcluir