sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Customizando ao quadrado ...

Eu já postei aqui as Barbie Basics lançadas no ano passado... Enfim essas dolls causaram e muito com o pessoal que coleciona dolls, sim, pq apesar de nós colecionarmos, sempre temos pena de encostar em algumas preciosidades que são ou parecem delicadas demais.
Porém ao criar as Basics, a Mattel resolveu esse problema trazendo todos os rostos, cabelos e maquiagens das principais e mais bonitas dolls colecionaveis.
Foi por este motivo que um grupo de designers de moda caiu em cima da primeira coleção e criou um ensaio exclusivo com as Basics customizadas, é de entrar em erosão como diz meu amigo Shiny Disco...
Confira:









Foto de divulgação, a pedido da Mattel os designers fizeram essas obras de arte com as Basics...


Betsey Johnson

















Kate Spade




















Rachel Roy and Isaac Mizrahi




















Devi Kroell and Lorraine Schwartz




















Justin Giunta and Albertus Swanepoel



Alexis Bittar and Tory Burch



Monica Botkier and Phillip Crangi




Gostou? quer brincar também? Essas são as Basics 2010 e já devem tá pintando por aí...

4 comentários:

  1. Um escândalo essas customizações! Queria ser tão criativa assim ;)
    Sobre o comentário lá no blog (e a morte de Ken): ainda não cheguei nesta parte do livro…rs. Faltam dois capítulos para terminar, e até agora não disse nada sobre. Antes, quando lia sobre a história da família Handler, imaginava que ele tivesse morrido bem novo. Mas não: ele constituiu família, teve filhos… Mas, diante da sua e da minha curiosidade, também, resolvi buscar a informação na internet e achei esse link de uma matéria no portal da revista Época sobre o livro: http://migre.me/ls6B. Ali diz que, apesar da versão nunca ter sido confirmada por Ruth, Ken teria morrido vítima de Aids, após ter contraído a doença em uma relação homossexual. Se é verdade, porém, não há como confirmar...
    Ah, e tenho que corrigir no post, também, mas o escritor do livro, Robin, na verdade é uma mulher (pelo nome, erroneamente tinha pensado que era homem.. :/).
    Bacana a visita. Irei continuar lendo o livro e qualquer coisa, te conto!
    Abs.
    Ps.: também moro em Floripa.. rs..

    ResponderExcluir
  2. Ah, não sabia que tinha mais colecionadores por aqui. Bacana saber! Temos que trocar experiências, como customizar e dicas de onde comprar bonecas colecionáveis mais em conta, essas coisas. Quem sabe um dia rola?
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Querido, adorei a citação! Quanto às customizações, são de fazer a gente entrar em erosão mesmo, e ser recolhido com pá! A do Alexis Bittar leva a estrelinha dourada, pois sou desses que ADORAM um cabelo selvagem! Mas é impossível escolher a mais chique, a mais linda! Em tempo: colecionadores de Floripa, unimo-nos! Pelo jeito tem muita gente espalhada por aqui, vamos começar a fazer concorrência com o povo de SP, mas, antes disso, vamos nos agregar para compartilhamos da nossa paixão!

    ResponderExcluir
  4. Onde foi parar o vestido preto da Whoopi?
    Ah, e vamos marcar sim um encontro com o pessoal todo de Floripa! Vai ser super!
    Beijos

    ResponderExcluir